Não há coisa mais bela que a leveza, no andar, no falar, no tocar, no existir.
A passos tortos um bebê vai de encontro à mãe, esta ainda relutante e temerosa por deixa-lo assim tão livre nestes infindáveis 60cm.
Quando ela passa eles olham quase que como em um nado sincronizado, seus cabelos balançam e ela parece mesmo flutuar, de uma beleza única com um sutil ar sedutor.
O seu fiel escudeiro vem de mansinho naquela manhã fria de domingo e se deita ao seu lado na cama, trazendo consigo o jornal da manhã e em um olhar languido abre a boca e deixa que este recaia sobre o seu colo.
Sua mãe não disse uma palavra sequer mas em meio àquela quarta-feira o perfume se espalhou pela casa, revelando que estava pronta sua mais amada torta, e aquele dia tão estrelante mudou de trovoadas para uma conversa deliciosa na beira do jardim.
A vida é feita de momentos, de encantos, de doçuras e sutilezas, regados a muito carinho, paciência e amor, que são a chave do verdadeiro viver, é que se caminha com a leveza de um sorriso contra a luz do entardecer.
Hoje quero apenas agradecer e agradecer, pelo sol que me viu, pela chuva que me acalmou, pelos sorrisos lindos que pude observar, pela amizade, por cada pessoa que me cerca e por este infinito e delicioso AMOR que explode aqui dentro SEMPRE.
OBRIGADA!
Realmente, um dos sentimentos mais gostosos e únicos que vem junto com a humildade é a gratidão, e somente quem já sentiu isso plenamente sabe a beleza e o bem estar de se dizer tranqüilamente "obrigado"!
ResponderExcluir