sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Eu lhe proponho ...

A vida é feita de momentos, muitos dos quais sequer percebemos mas não por falta de capacidade, a meu ver por mero despreparo, e enquanto ela nos traz tantas possibilidades ou sequer notamos a jóia que nos é dada ou nos apegamos a detalhes inúteis no final das contas.

O que proponho hoje é que você se permita ousar um pouco mais, que se permita ligar para aquele velho amigo com quem brigou e convida-lo para um momento a sós, que você se permita debochar da falta de grana e comprar algo bem besta mas que possa simbolizar seu total desprendimento ao que "dizem" ser real (dinheiro é para mim tão real quanto a mentira), que você dê um salto de para-quedas e sinta o que é aquela falta de ar e o tremor nas pernas, é isso, eu proponho que você busque "aquele" tremor nas pernas, o que te faz ficar bamba, o que te faz tremer por dentro, o que te fará repetir para si mesmo que não consegue acreditar que foi realmente capaz de tornar real, de fazer daquele mero pensamento um fato.

Quando o tempo passa tudo bem, quantas vezes não matamos o tempo não é mesmo? Muitas vezes isso é até necessário para o bem de todos, mas deixar a vida passar ... NÃO !

Ponha as pantufas, faça maria-chiquinha, veja Simpsons, jogue almofadas em alguém querido, se lambuze de chocolate e se mate de fazer amor, mas viva e faça isso hoje. Estou postando propositadamente em plena sexta-feira para que você nem me venha com desculpinhas estúpidas de que amanhã precisa acordar cedo ou de que tem uma reunião mais importante que esta reunião com a sua felicidade, com a sua vida e com o amor.

Quer algo pior que morrer na dúvida, que optar pelo medo ao invés de optar pela felicidade ou pela possibilidade dela? Se eu estiver enganada, perdão pelos erros humanos mas jamais perdão pela intensidade de viver este ser.



bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário