Fui tomada de surpresa, um choque pessoal realmente forte, uma luta de longa data se fez parecer inválida mas aqui dentro de mim carrego a certeza de que não foi.
Muitas pessoas passam pelo que estou passando, pode ser a perda do emprego que gera o sustento de toda uma família, pode ser a doença que vem e assola até mesmo os mais abastados, pode ser a partida (vulgo morte) que para tantos representa apenas dor. Independente do que seja, do que venha, é importante receber o choque, jamais negar o que se sente ou pensa, mas saber refleti-lo de forma positiva, não absorver 100% sem qualquer mentalização a cerca dele.
Fiquei em choque, me permiti padecer por 2 dias, apenas me deixei absorta no que estava sentindo, hora choro, hora sono, hora angustia, e os questionamentos eram mil, vinham na velocidade da luz e com uma força ímpar. As postagens escritas dias antes foram simplesmente inseridas e nada mais, as demais atividades corriqueiras caminharam de forma automatica e nada mais.
Quando lutamos contra uma força grande é preciso antes de tudo vontade, coragem e sensatez. A batalha quanto mais longa mais nos sulga, quanto mais forte mais, mais nos faz suar, mas só vence quem é forte, é preciso preparo. Se da primeira queda já se joga a toalha, se da terceira queda, se da decima queda, é preciso mudar, buscar dentro de si uma força maior, a luz maior que cada um de nós carrega dentro de si.
Encarar cada obstáculo como uma lição, a oportunidade de evoluir.
bj
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário